quinta-feira, novembro 27, 2014

Os lábios de Kylie Jenner!

Hey everybody!
Se tem um assunto que tem dado o que falar - principalmente no Instagram - é dos lábios de Kylie Jenner, a caçula das Kardashians! A it girl sempre gostou de chamar atenção, mas dessa vez gerou polêmica! Na foto abaixo vocês podem ver a diferença nos lábio de Kylie, sendo que as fotos têm apenas um aninho de diferença:

Bem diferente né!?
Sim, Jenner está com os lábios bem maiores e cheios! Há quem diga que ela fez preenchimento labial, já que os procedimentos estéticos são bem comuns dentre as Kardashians/Jenners, mas Kylie nega totalmente ter feito algo do tipo e inclusive se manisfestou há poucos dias: "Até quando vamos falar dos meus lábios? Eu amo delineador de lábios." disse.
Sejamos sinceras meninas, maquiagem faz milagres, mas nem tanto não é mesmo!? Mas para a sorte - ou não - de Kylie, a jornalista Emily Orofino do BellaSugar, descobriu sua "arma secreta": CandyLipz! A jornalista conheceu o produto em um evento de beleza, e sabe também que a querida Kylie, ganhou um desses em uma sacolinha...peculiar não!?

Essa "inocente" maçãzinha é na verdade um "sugador de lábios". Você encaixa na boca, aperta, solta e ele fica grudado sozinho fazendo um trabalho de sucção que vai aumentando aos poucos o tamanho dos lábios - mas para chegar ao nível de Kylie, é necessário uso contínuo, caso contrário os lábios desincham em cerca de uma hora - e então a jornalista resolveu testar o produto:


Emily começou usando por 30 segundos, 3 vezes no primeiro dia, até que no terceiro adotou, por recomendação da CandyLipz, ao menos 4 minutos com a sucção nos lábios. Mas como podem ver na foto acima, começaram a aparecer algumas marcas e roxos em volta da boca, elas saem depois, mas Emily teve que usar um potente corretivo para esconder durante o “tratamento”. No quinto dia, os lábios já estavam bem inchados, mas também com feridas por dentro! Imaginem!? Não, melhor não!

No sétimo dia de uso, Emily usou o que Kylie diz ser ser único truque: maquiagem! Emily usou um lápis iluminador no “v” do lábio superior, depois mais uma vez o CandyLipz e então fez o contorno da boca um pouco acima do limite real, preencheu os lábios e finalizou com um batom. Ficou super Kylie Jenner né? - considerando o pouco tempo de uso.


O CandyLyps custa US$ 70 e está a venda no site da marca, que entrega no Brasil. Lá há vários reviews de pessoas apaixonadas pelo produto, seu teste clínico e esclarecimento de dúvidas frequentes. Consta também que é indicado para maiores de 18 anos - Kylie tem apenas 17 - e há também diversos modelos, para quem tem lábios mais finos, para fazer em um lábio de cada vez e por aí vai… Ok, funciona, mas será que vale a pena? E vocês, gostaram do produto ou simplesmente teriam coragem de fazer o "tratamento"? Bom, ainda bem que eu já tenho bocão! hehe
xoxo M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.