domingo, dezembro 14, 2014

Top 10: famosas parecidas


Olá meninas e meninos, tudo bem?
Primeiramente venho com uma big notícia: estou de fééérias \o Agora você deve estar pensando: "Ok Marcela, mas o que isso tem haver?" Isso quer dizer que agora tenho muito mais tempo para me dedicar ao blog e deixá-lo sempre atualizado! :D ~~~
Voltando ao que eu realmente vim fazer aqui - hehe - já faz tempo que venho analisando algumas artistas e selecionando as mais parecidas - em minha opinião - para fazer esse post! Como podem ver no título do post, selecionei as 10 mais parecidas! Vem ver! 


1. Taylor Schilling e Katy Perry




2. Megan Fox e Lauren Jauregui




3. Emily Osment e  Carrie Underwood




4. Juliana Didone e Jessica Alba




5. Katy Perry e Zooey Deschanel




6. Keira Knightley e Natalie Portman




7. Lauren Conrad e Kate Middleton




8. Lisa Kudrow e Valesca Popozuda




9. Victoria Justice e Nina Dobrev




10. Kim Kardashian e Naya Rivera



Lembrando que não coloquei em ordem da mais parecida para a menos parecida e vice-versa. O que você acharam, elas realmente se parecem? Quais você achou as mais parecidas? Tem alguma que você acha parecida e que eu não coloquei aqui? Não deixe de comentar! :* xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.