quarta-feira, novembro 05, 2014

Hot or Not? Pizzi


Fala galera tudo certo?
O Hot or Not de hoje vem com um músico independente daqui de Petrópolis, o Pizzi. Conheci o trabalho dele há pouco tempo e logo de cara achei super interessante! Ele está gravando um EP, mas já liberou a música "Reflexão", cuja achei com uma vibe super positiva:


O que me chamou atenção no trabalho do Pizzi, foi a composição, muito expressiva! Foi aí que resolvi fazer uma "mini entrevista" com ele, pois fiquei super curiosa para saber de onde vem toda essa inspiração! hehe  

- Fazer sua própria música é um sonho antigo? (Logo quando começamos a conversar, ele havia me dito que era seu sonho.)

Na verdade comecei a fazer música em meados de 2012, fazia uma roda de rima na escola junto com amigos e vi que a roda alegrava as pessoas que a assistiam. Vendo que tinha talento para música, comecei a investir mais nisso e me descobri realmente nela, vi que quando escrevia me libertava das mágoas e do meu passado, me mantia mais no presente. As pessoas começaram a elogiar minhas composições então decidi fazer um EP sozinho, e ao decorrer do tempo vi que podia trazer a cura com a música, ver as pessoas felizes é uma coisa que me fascina, então pra mim a música se tornou minha vida, e consequentemente o meu sonho.

- E por que escolheu o rap?

Quando escutei rap pela primeira vez, eu me senti dentro da música. Acho que foi isso que mais me motivou a fazer rap de início, ele foi criado para as pessoas se manifestarem, e eu já fazia poesia então só faltava o ritmo, então foi aí que comecei a estudar mais sobre o rap e ai vi que era aquilo que eu queria para minha vida.

- Sobre o que você compõe?

No inicio comecei a compor mais sobre politica e sobre a guerra que eu vivia dentro de mim, mas agora que não vivo mais a guerra e me encontrei na paz, enxerguei que existe outras formas de mudar esse mundo. Então eu componho sobre a minha mudança para que um dia quem sabe alguém ao meu redor se inspire na minha historia e comece a escrever a sua também.

E ele ainda deixou um recado para você, leitor:


‘’Hoje é o dia da mudança, dia de crescer, dia dos seus atos serem sua própria esperança, se você quer muito algo esteja pronto para buscar, essa é a sua essência, basta você acreditar.’’

Acho que se você tem um sonho, não há nada ou ninguém que pode tira-lo de você, se você acreditar em si, ter foco e força, tende a realizar! - completou.


Preciso falar mais alguma coisa...? Não né!? haha

Não deixe de acompanhar o Pizzi no Facebook e no  YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.