domingo, novembro 02, 2014

18 coisas que me deixam feliz!


Alohaaaa!
O tema de hoje é: "O que te faz feliz?", pergunta que parece fácil, mas muitas das vezes se torna difícil para muitos. Foi pensando nisso que eu resolvi vir dividir a minha felicidade com vocês, meu leitores, nesse domingo lindão! Listei 18 coisas que me deixam feliz, claro que poderia listar muitíssimas mais, porém escolhi o número dezoito por ser a minha idade atual. Espero de verdade, que o post possa inspirá-los!

1. Saber que sou amada por Deus
2. Estar com a minha família
3. Receber o carinho da minha cachorrinha Jullie ( minha diva gostosa e maravilhosa)
4. Ter meu trabalho reconhecido
5. Receber mensagens fofinhas de vocês =D
6. Sentir o vento em minha pele em um momento de descanso
7. Comer uma comida que eu ame
8. Receber presentes
9. Receber elogios


10. Dormir enquanto a chuva cai lá fora
11. Comprar algo com o money conquistado por mim.
12. Descobrir algum achado
13. Estar com meus amigos LOL
14. Usar o que eu gosto
15. Ser como eu sou e não me importar com a opinião dos outros
16. Dançar feito louca (seja no ônibus, na rua ou em casa mesmo)
17. Coisas fofas (normalmente algo pink, com glitter ou algo do tipo)
18. Ser feliz (gente, como eu amo ser feliz!)

Mas e você, o que te deixa feliz? Não deixe de comentar, pois vou fazer um post contando tudinho aqui! Não fique de fora, participe também! Super beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.