quinta-feira, agosto 14, 2014

Hot or Not? Debby Ryan and The Never Ending


Olá galera mais linda desse mundo!
Hoje eu venho muito animada estrear uma nova categoria aqui no blog : Hot or Not? Com essa nova categoria vou sempre atualizar vocês, meus leitores, sobre tudo que anda bombando mundo a fora, e claro, não poderia deixar de dar o meu pequeno palpite dizendo se tal notícia é hot or not. A categoria estréia com ninguém menos do que Debby Ryan, que não esconde para ninguém essa sua nova fase artística e pessoal! 
Sim, você não está confundindo a Debby. Essa mesma Debby Ryan é a que atuou em Zack e Cody: Gêmeos à bordo, 16 Desejos, Radio Rebel e atualmente estrela a quarta temporada de sua série na Disney Channel, Jessie. Para quem pôde acompanhar toda a carreira de Debby, provavelmente não está acreditando que essa guria aí em cima de cabelo platinado e piercing no nariz é realmente ela. Pois é, também fiquei boba quando estava assistindo Fashion Police, no canal de assinatura E!,  e a Debby como convidada do programa, entra totalmente diferente do que eu já tinha visto na minha vida! Abaixo você pode ver uma foto dela com a Joan, anfitriã apresentadora do programa.


Ela basicamente falou do novo EP de sua banda The Never Ending, e eu obviamente fiquei super curiosa, já que não sabia de nada ainda! Pesquisei, pesquisei e bingo! Achei o que eu queria! A banda lançou agora no final de junho, seu primeiro EP, cujo nome é One. O mesmo já se encontra disponível à venda no iTunes, e contém cinco faixas. Resolvi escutar e achei que eles mandam super bem! Foi aí que resolvi trazer para vocês uma música do EP e um clipe que provavelmente será um dos singles do álbum One.




Bem legal né? E para completar, trouxe algumas imagens promocionais da banda para vocês darem uma olhada: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.