sexta-feira, agosto 15, 2014

Playlist da semana #3


Sim, é isso mesmo. Hoje é sábado, é de manhã e já tem post novo aqui no blog! \õ/
Se não me engano é a primeira vez em que faço um post no fim de semana, interessante não? A explicação é simples - não, eu não durmo até tarde - todo sábado de manhã eu tenho cursinho de inglês no centro da cidade, então tenho que acordar no máximo às 07:00 h da manhã para conseguir chegar lá a tempo. Então como não teria tempo de fazer a postagem hoje, fiz ela ontem e só publiquei hoje! ^^ Agora vamos parar de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa, clique em leia mais!


Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea



Hello Kitty - Avril Lavigne



Summer - Calvin Harris



Wiggle - Jason Derulo feat. Snoop Dogg



Replay - Zendaya



Work - Iggy Azalea



Talk Dirty - Jason Derulo feat. 2 Chainz



E aí, curtiram a playlist dessa semana? Tem alguma música aqui que vocês gostam?
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.