terça-feira, setembro 23, 2014

Nova coleção PatBo + Barbie para a C&A


Olá minhas fabulosas, tudo certo?
Hoje foi o lançamento oficial da nova coleção da estilista Patrícia Bonaldi para a C&A, que conta com a participação da boneca mais famosa e linda do mundo: a Barbie! Com todo o sucesso obtido em sua primeira coleção em parceria com a loja, Patrícia Bonaldi lança sua nova coleção, cheia de bordados fantásticos e ainda por cima com toda a feminilidade da boneca Barbie. A estilista não utilizou a imagem da boneca em si, mas pegou todo o charme e feminilidade da mesma para sua coleção, que conta com peças para crianças de 6 à 10 anos, e para adultos. Ficou curiosa? Então vem ver!




A coleção conta com vestidos, saias, shorts, regatas, blusas, camisas, sandálias, sapatilhas, anéis, brincos, braceletes, blazers e clutchs! O destaque desta coleção vai para as peças em jeans, que pessoalmente eu amei! Abaixo selecionei algumas das peças que mais me chamaram atenção:

Bem legal né!? Eu não conhecia o trabalho da Patrícia e fiquei totalmente impressionada com os seus bordados! Para quem se interessou aqui você encontra a listagem das lojas que estão vendendo a coleção. Ah, os preços? Variam de R$69 à R$299! Algumas peças super valem à pena! Espero que tenham curtido o post, qualquer dúvida é só deixar nos comentários! ^-^ 
Mil beijinhos para todos vocês, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.