segunda-feira, setembro 01, 2014

The Other Side Of: Emma Roberts


Fala galerinha, tudo certo?
Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu pequeno sumiço essa semana, acontece que me bateu uma falta de inspiração danada, mas já estou de volta! Não sei se vocês perceberam, mas fiz algumas mudanças no layout aqui do blog, entre eles a que eu gostaria de chamar atenção: o gadget #soufã que está no finalzinho do blog, bem perto do rodapé. Então, ali você encontra uma relação com as minhas ídolas favoritas, e o post de hoje vai falar sobre uma delas: Emma Roberts
Poxa, o que dizer da Emma? Só sei que eu lhe considero pakas! hahahaha #fail
Agora falando sério, eu sou super fã da Emma há mais ou menos sete anos! Ela foi a primeira celebridade na qual me tornei fã. Sim isso é sério, haha. Mas isso vou deixar para contar em um próximo post que vai vir por aí! 
Então como podem ver, eu sei absolutamente tudo sobre a Emma, inclusive que ela é uma adorável cantora! Não, você não leu errado. Tem muita gente que não conhece esse lado da senhorita Roberts, mas ela trabalhou como cantora por muito tempo e acabou deixando a carreira dizendo que tinha uma grande fobia de palco cuja não conseguia mais controlar. Fiquei muito triste na época, sério mesmo.
Como sei que muita gente ainda não conhece as composições da Emma e eu estava morrendo de saudades de ouvir minha playlist, que já fazia um tempinho que não escutava, resolvi trazer algumas de suas músicas! Espero que vocês curtam, super beijo e uma ótima semana para todos vocês! : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.