terça-feira, junho 03, 2014

Dicas de looks para a Copa do Mundo


Olá galera linda, tudo bem?
Depois da 'estréia' do blog na última quarta-feira, eu já comecei a pensar no tema da próxima postagem. Queria algo atual e que ainda não tivesse sido muito explorado, e foi aí que decidi trazer algumas dicas do que vestir na copa do mundo, sem parecer que saiu de um circo. Escolhi várias peças e montei três looks que eu usaria tranquilamente nessa copa. Vamos conferir!? 



Bom, nesse look eu quis utilizar os tons da nossa bandeira, porém sem deixar a produção out. Para isso, escolhi um tom de amarelo mais claro para a regata e um tom de azul bem mais escuro para a calça, ambos ornando com o scarpin neutro e estiloso.


Já nesse look quis utilizar o verde, para não parecer que você está saindo de uma peça teatral, escolhi um verde uns 4 tons mais claro que o da nossa bandeira. Para não ficar um look muito over, ao invés de escolher uma calça colorida, optei por um jeans com uma lavagem em um tom de azul escuro e uma ankle boot de bico fino e neutra para completar.


Nesse último look quis ousar um pouco mais, então para isso escolhi uma tendência - moletom + saia - que curto bastante! Escolhi um moletom branco com detalhes em preto, uma saia trompete preta e uma bota em nobuck azul. Para complementar o visual, escolhi um maxi colar com pedras amarelas. Esse look além de ser uma tendência, também nos remete às cores de nossa bandeira.

Então galera, é isso! Espero que vocês tenham curtido os looks e possam se inspirar na hora de se vestir! Qual look você mais gostou? Não deixe de comentar aqui embaixo, vou adorar saber o que você achou! xoxo