quarta-feira, maio 28, 2014

Blog novo (de novo) !

Como eu espero que seja a reação de vocês:

Como realmente vai ser a reação de vocês: 


Olá galera linda do meu coração! Quanto tempo não!?
Pois é, quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu estou uns meses afastada do blog pra variar. Eis então que surgem perguntas como: Porque você se afastou do blog logo depois de estreá-lo? Porque mudou de layout de novo? -q.q 
Não sei se todos sabem, mas eu criei o blog em dezembro de 2012 e por falta de tempo, o abandonei um pouco em 2013. Como estava no último ano do ensino médio e já prestava vestibular, aproveitei o pouco tempo que tinha para estudar um pouco html e css - que para quem não sabe são elementos para a formação de um layout - e então comecei a ficar super inspirada com esse mundo mágico de códigos sóquenunca. 
Acabou que depois de um tempo, a minha mãe se estressou e me deu 12 horas para terminar o design do meu blog, caso contrário eu ficaria proibida de bloggar. E eu como uma good girl, fiz meu lay dentro do prazo, e sim, ele ficou super completo, acreditem! :x hahaha 
Aí que entra o problema maior da história! Depois de realizar meu primeiro sorteio, fui abusada e decidi que queria mudar o lay novamente (isso em menos de um mês), e como se não bastasse, voltei para meu mundo nada mágico de códigos e comecei a me descobrir ainda mais no ramo.
Resumo do blá blá blá: fiz em torno de vinte layouts, e agora  por fim consegui achar a minha identidade e fiz meu lay fixo! Bom, pelo menos por enquanto hahahah u.u
Como tudo tem seu lado positivo, eis aqui uma das minhas novidades: estão abertas as encomendas de layouts para plataforma blogger! Quem se interessar, não se preocupe que já vou passar mais detalhes!
E aí curtiram a super nova? Como foi sua reação?
xoxo

OBS: Gostaria de agradecer a participação da diva Selena Gomez que deixou de ficar em casa comendo nutella e veio estrelar no meu post! Obrigada Selena, seja bem-vinda! hahaha Juro que eu não tenho problemas gente!