sexta-feira, junho 27, 2014

Resenha: Perfume Axis Love


Olá galera linda, tudo bem?
Hoje eu trouxe a resenha do perfume Love da marca Axis. Vamos conferir? 


Começando pelo frasco, que é de 100 ml e em formato de coração. A primeira coisa que me chamou atenção nele foi o laço de cetim pink que vem preso na parte inferior da tampinha, que inclusive é uma fofura! Com um frasco tá marcante assim, o perfume não poderia ser diferente! Ele é bem doce e para não ficar enjoativo, uso bem pouquinho. Acho que ele é um perfume mais para a noite, pois acho meio forte para ficar o dia todo, mas já passei ele pela manhã e ao chegar em casa à noite, ele ainda estava firme e forte, haha! 
O fabricante diz que ele tem limão, suco de pera e groselha como notas de cabeça; rosa, framboesa e violeta como notas de coração e baunilha e musk como notas de fundo, e olha, eu posso falar que ele é uma mistura disso tudo sim, hehe! É o tipo de perfume que não é para se usar sempre, nem em excesso. Com certeza marca presença! E aí, o que vocês acharam do frasco? Alguém já conhecia? me contem nos comentários, pois vou adorar saber! (: xoxo